Noites de Verão 2016

29 Julho 2016
O Município de Pampilhosa da Serra vai promover a 6.ª edição da animação “Noites de Verão”. Duas semanas de música e muita animação, cuja primeira semana decorre de 8 a 11 de agosto e a segunda semana de 16 a 18 de agosto.

“Pampilhosense's Roots”, uma organização da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra, irá abrir a 1.ª semana das Noites de Verão, no dia 8 de agosto.

No dia 9 de agosto, haverá música ao vivo com o Grupo Geração 3.

Seguem-se as atuações da Escola de Concertinistas da Lousã e do Grupo de Concertinas de Machio, Pampilhosa da Serra, no dia 10 de agosto.

José Cachadinha e Amigos, Cantares ao Desafio do Minho, no dia 11 de agosto, marca o encerramento da 1.ª semana das “Noites de Verão”.

A sessão de cinema ao ar livre com a comédia portuguesa “O Pátio das Cantigas” abrirá, dia 16 agosto, a 2ª semana da edição de 2016, que decorrerá no Palco 2 da XIX FAG, na Avenida dos Bombeiros Voluntários.

No dia 17 de agosto, segue-se uma sessão de Stand Up Comedy com os humoristas Luís Borges “Boinas” e Vasco Correia.

A terminar esta 6ª edição de Noites de Verão, dia 18 de agosto, sobe ao palco a Peça de Teatro “Um Morto Muito Vivo”, pelo Grupo Cultural e Recreativo de Pampilhosa da Serra.

Os espetáculos decorrerão pelas 22 horas, na vila de Pampilhosa da Serra, ao ar livre e com entrada gratuita.