'Julho em Ação, um Mês de Diversão'!

Ação Social
01 Julho 2016
Arrancou hoje mais uma edição do programa de férias "Julho em Ação, um Mês de Diversão!”. Um programa promovido pelo Município de Pampilhosa da Serra, através da sua Ludoteca Pampilho e em parceria com o Centro Educativo de Dornelas do Zêzere, a Cáritas Diocesanas de Coimbra e a Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, que procura satisfazer as necessidades dos pais e encarregados de educação, proporcionando às crianças e jovens do concelho a ocupação dos tempos livres, de uma forma lúdica e divertida.
A sessão de abertura teve início logo pela manhã, no Salão Nobre da Câmara Municipal onde as crianças/jovens e os técnicos e monitores que os irão acompanhar ao longo deste mês, foram recebidos pelo Sr. Presidente da Câmara, José Brito e pela Sra. Vereadora, Drª. Alexandra Tomé, que lhes deram as boas vindas e os brindaram com algumas ofertas.
Durante todo o mês de julho, estas cerca de 130 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos, irão ter a oportunidade de participar num vasto programa de atividades.
Entre as atividades programadas incluem-se sessões de cinema, internet, atividades de ciência, atividades de rua e vários passeios lúdico pedagógico, nomeadamente a visita ao Centro Hípico de Coimbra e “Na Rota dos Golfinhos em Setúbal”.