11º Festival de Folclore em Pampilhosa da Serra

24 Junho 2016
O Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra realiza o seu 11º Festival de Folclore no próximo dia 23 de julho.

Este é mais um evento cultural promovido no âmbito da valorização das tradições e dos costumes locais, organizado pelo Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra com o apoio incondicional do Município e da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra.

Este encontro serve ainda de mote a um intercâmbio artístico-cultural entre os grupos, onde para além do Rancho Folclórico de Pampilhosa da Serra RFPS participam ainda: O Rancho Folclórico de Santa Quitéria (Meridãos- Tendais-Cinfães); O Rancho Folclórico e Etnográfico os Frieleiros (Frielas- Loures) e o Grupo Folclórico da Casa do Povo de Ribeira Brava (Ilha da Madeira).

A concentração dos Grupos participantes está prevista para as 18h00, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, e o início das atuações para as 21h30 na Praça do Regionalismo.