3º edição do Seaside Sunset Sessions 2016, de 12 a 21 de agosto em Pampilhosa da Serra

03 Junho 2016
No passado dia 31 de maio foi apresentada em Cerimónia Oficial, realizada no My Story Hotel, a 3º edição do Seaside Sunset Sessions 2016. Uma iniciativa conjunta do Municipio de Pampilhosa da Serra e da Seaside.

Estiveram presentes neste evento o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, o Sr. Acácio Teixeira, Presidente do Conselho da Administração da Seaside e seu criador, e ainda, o Sr. João Paulo Ribeiro e Srª. Vera Trindade, da LusoEvents.

Depois do elevado nível de sucesso das edições anteriores, comprovada pela grande afluência e satisfação do público, esta edição, que decorre de 12 a 21 de agosto, e onde, são esperados mais de 15 mil visitantes, procura elevar o seu nível, à categoria dos melhores festivais nacionais.

Depois da passagem por este palco dos conhecidos Dj's Kura, Mastiksoul, Pete Tha Zouk e Dj Ride é a vez dos DJ's Yves V do Tomorrowland e Diego Miranda marcarem presença em Pampilhosa da Serra e mostrarem que o melhor EDM também pode ser ouvido no interior do pais.

Para além destes dois cabeças de cartaz estão já confirmados para esta edição outros grandes nomes da música eletrónica, entre os quais, o Dj Riot dos Buraka Som Sistema, Dj Rob Willow e Oscar Dj.

A este festival que decorre na Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra, numa plataforma aquática construída sobre as águas límpidas do Rio Unhais, não faltará ainda muita animação, diversas atividades culturais e desportivas, entre as quais, desportos radicais e aquáticos, aulas de zumba, ginástica e muitas outras surpresas.

Esta edição conta ainda com algumas novidades, para os amantes da natureza, onde uma boa alternativa ao alojamento tradicional será o Camping e o Glamping que estará disponível, por um custo residual, para todos os que queiram visitar e pernoitar na Pampilhosa da Serra durante todos os dias do festival. Outra novidade é a parceria com a Rede Expresso, que resultará em descontos nos bilhetes, ao longo desta semana, para quem queira fazer da Pampilhosa o seu destino de férias.

Venha a Pampilhosa da Serra, e desfrute de uma forma gratuita, de um evento que promete ser : «Mais do que um festival, uma experiência única».