Final Municipal do Concurso de Ideias de Negócio – CIM-RC

24 Maio 2016
Teve lugar, no dia 23 de maio, no Auditório Municipal de Pampilhosa da Serra, a Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, no âmbito do projeto “Empreendedorismo nas Escolas” - 3ª edição, proposto pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e levado a cabo pelo Município de Pampilhosa da Serra em estreita articulação com o Agrupamento de Escolas.

Numa atividade que envolveu o 3º CEB do Agrupamento, estiveram a concurso 4 ideias e a equipa vencedora, que irá representar o Concelho de Pampilhosa da Serra na Final Intermunicipal, destacou-se pelo grau de inovação da sua ideia – BAG TOWEL.

A adesão dos jovens alunos, pais e colegas, a este projeto foi indicativa da sua relevância no território e possibilitou trabalhar aspetos importantes, com impacto ao nível da sua formação. Com o objetivo de criar uma cultura empreendedora, promover o espírito de iniciativa, de cooperação e criatividade, e permitir aos jovens uma experiência real e válida na área do empreendedorismo, esta iniciativa pautou-se pela criatividade das ideias apresentadas e pelo espírito empreendedor revelado por estes jovens, como dois dos elementos a salientar e que continuam a marcar o sucesso da atividade.

Poderá continuar a acompanhar passo a passo todos os momentos importantes deste Projeto na página do Facebook “Empreendedorismo CIM RC”.