Vem Dormir à Biblioteca

11 Maio 2016
Vai decorrer de 13 para 14 de maio, na Biblioteca Escolar e Biblioteca Municipal, a atividade “Vem Dormir à Biblioteca”, inserida no âmbito da 10ª Feira do Livro de Pampilhosa da Serra.

As atividades, que este ano contam com a participação da equipa de “Teatro Molinum”, terão início na Biblioteca Escolar pelas 18h00, seguindo-se o jantar no refeitório da escola e às 20h00 a vinda para a Biblioteca Municipal. Aqui as crianças, num ambiente agradável e descontraído, vão participar em diversas atividades, ouvir histórias ou simplesmente partilhar experiências e emoções. A atividade terminará com a peça de teatro “A Viúva e o Papagaio”.

No dia 14 de maio pelas 10h00 e já depois do pequeno-almoço tomado, os participantes regressam a casa.