2ºTorneio de natação CSPR- Castelo Branco

15 Abril 2016
No passado sábado, dia 9 de abril, vinte alunos da Escola Municipal de Natação de Pampilhosa da Serra participaram no 2ºTorneio de Natação do Centro Social Padres Redentoristas.

Esta prova contou ainda com a participação das escolas de natação da Câmara Municipal de Vila de Rei, da Câmara Municipal de Proença-a-Nova e do Centro Social Padres Redentoristas. Um torneio que foi direcionado especialmente para jovens nadadores e que teve como principal objetivo fomentar o gosto pela prática da Natação.

É de referir o excelente desempenho de todos os nadadores e agradecer a todos aqueles que colaboraram e acompanharam neste evento desportivo.

Por fim, congratulamos a aluna Leonor Chora Alves Custódio que obteve o 1º lugar no escalão de sub-10 na prova de costas, a aluna Adriana Margarida Silva Seco que obteve um 2º lugar no escalão de sub-11 na prova de bruços e a aluna Bruna Rafaela Silva Seco que obteve um 2º lugar no escalão de sub-13 na prova de bruços.