Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Passeio pedestre pela “Promoção dos Direitos da Criança”

Ação Social
Cartaz caminhada  2  1 980 2500
14 Abril 2016
Para encerrar as comemorações do “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, a CPCJ de Pampilhosa da Serra vai levar a cabo no próximo dia 30 de abril, pelas 15h30 , no Casal Da Lapa- Barragem de Santa Luzia, um passeio pedestre pela “Promoção dos Direitos da Criança – eu não sou (In)diferente.

Esta iniciativa é destinada a todas as famílias e à população concelhia em geral, visando desta forma alertar e sensibilizar para esta problemática.

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 15 de abril de 2016, num dos seguintes locais: Agrupamento de Escola Escalada, Pampilhosa da Serra; Edifício Monsenhor Nunes Pereira; Sede do Grupo Fraternidade Pampilhosense e na Sede do Grupo Desportivo Pampilhosense.

Esta é uma atividade conjunta entre a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Pampilhosa da Serra, o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra (GAAF – Gabinete Apoio ao Aluno e Família – voluntários e representantes das turmas) e o Projeto CLDS- Pampilhosa Ativa!

Ficha de Inscrição

Partilhar