Ignite Your Future

Ação Social
08 Abril 2016
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, participou na atividade “Ignite Your Future”.

Esta atividade, iniciativa da Câmara Municipal do Fundão, decorreu de 28 de março a 1 de abril no Fundão, tendo o Projeto participado com alunos do 9º e 10º anos de escolaridade do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, com apetência e vontade de adquirir competências no domínio das novas tecnologias, nomeadamente informática e robótica. Com esta atividade os alunos puderam estimular as suas capacidades empreendedoras bem como usufruir de um programa de contacto, aprendizagem e competição em torno de componentes tecnológicas, que constituem as competências profissionais do futuro numa perspetiva de reforço, de iniciativa, de inovação e de criatividade.

Os participantes revelaram que esta foi uma experiência muito gratificante para o seu futuro académico e profissional.