Concurso de Ideias de Negócio – CIM-RC

08 Abril 2016
A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra lançou mais uma vez o mote do empreendedorismo no âmbito das Escolas e a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, em articulação com o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra aceitaram o desafio.

Com o objetivo de criar uma cultura empreendedora, promover o espírito de iniciativa, de cooperação e criatividade, e permitir aos jovens uma experiência real e válida na área do empreendedorismo, terá lugar, mais uma vez, no concelho o Concurso Municipal de Ideias de Negócio – 23 maio, conducente à 3ª edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio – 4 junho, na qual a Pampilhosa estará novamente representada, por alunos do 3º CEB.

Poderá acompanhar passo a passo todos os momentos importantes deste Projeto na página do Facebook “Empreendedorismo CIM RC”.