Ação de Educação Parental para Pais e Filhos

Ação Social
06 Abril 2016
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, dinamizou no dia 23 de março, uma ação de educação parental para pais e filhos, em Dornelas do Zêzere.

Esta ação, denominada “Family Buildings”, define-se como um encontro ou reencontro de memória, expansor de experiências e impulsionador de caminhos. No decorrer da ação surgiram momentos em que as famílias foram convidadas a refletir sobre questões relacionadas com a parentalidade, fortalecendo os laços familiares que as unem bem como a encontrarem uma identidade positiva.

A ação foi dinamizada pela empresa “Quero-te Muito”, na sede da Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere, tendo alcançado excelentes níveis de adesão.

Esta ação teve um grande impacto no público-alvo, desencadeando o interesse na realização de ações futuras.