Visita ao Estádio da Luz e ao Museu Cosme Damião

Ação Social
06 Abril 2016
As crianças e jovens do concelho de Pampilhosa da Serra tiveram oportunidade de visitar no dia 28 de março o Estádio da Luz, numa atividade dinamizada pelo Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. Esta visita contou com a colaboração do A.T.L da Cáritas Diocesana de Coimbra, do Centro Lúdico de Dornelas do Zêzere e da Ludoteca Pampilho.

A atividade consistiu numa visita guiada ao Estádio da Luz e ao Museu Cosme Damião, com o intuito de promover o desporto, saúde, a cultura e a educação para uma cidadania plena.

O êxito desta atividade ficou bem marcado pela participação e entusiamo dos participantes.