Oficinas temáticas de produtos endógenos

Ação Social
06 Abril 2016
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere, com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, dinamizou duas oficinas temáticas sobre a “Filhó Espichada” - um produto endógeno do concelho.

Estas oficinas decorreram nos dias 30 e 31 de março, em Dornelas do Zêzere e em Pampilhosa da Serra nas quais crianças/jovens puderam conhecer e experimentar todo o processo que envolve a confeção deste produto.

Para o sucesso desta atividade o Projeto contou com o apoio e colaboração das Juntas de Freguesia de Dornelas do Zêzere e Pampilhosa da Serra, do ATL da Cáritas Diocesana de Coimbra, do Centro Lúdico de Dornelas Do Zêzere e da Ludoteca Pampilho.