Ações de Coaching – Desempregados e Alunos do Ensino Secundário

Ação Social
06 Abril 2016
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, dinamizou duas ações de "Coaching Grupal". Uma ação foi destinada a alunos do ensino secundário com o objetivo de ajudar a definir objetivos de estudo e a utilizar mapas mentais como auxílio ao estudo e outra ação foi destinada aos desempregados com o objetivo de adaptar e moldar técnicas facilitadoras de mudança de comportamentos conducentes ao seu êxito pessoal e profissional.

As sessões decorreram no dia 22 de março na sala de Conferências do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, em Pampilhosa da Serra com um bom nível de adesão, justificando-se assim a pertinência de abordagens aos temas definidos.