Ação de Gestão e Mediação de Conflitos

Ação Social
06 Abril 2016
O Projeto CLDS-3G Pampilhosa ATIVA!, promovido pela Associação de Solidariedade Social de Dornelas do Zêzere com o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, dinamizou no dia 23 de março uma ação de gestão e mediação de conflitos, denominada “Happy Teens”.

Esta ação consistiu num programa de enriquecimento de competências pessoais e sociais que teve como objetivo aumentar a confiança, autoestima, capacidade de resposta perante situações de stress, treinar e promover um autocontrolo saudável e positivo bem como aumentar os níveis de bem-estar e satisfação das crianças/ jovens que nele participaram.

Esta atividade foi dinamizada pela empresa “Quero-te Muito” e teve lugar em Dornelas do Zêzere contando com a participação de crianças/ jovens integradas em programas de férias.