Município de Pampilhosa da Serra uma forte presença na BTL-2016

11 Março 2016
Município de Pampilhosa da Serra faz balanço muito positivo da sua participação na 28ª edição da BTL, que decorreu de 2 a 6 de março na FIL-Lisboa e que esse ano ultrapassou os 75 mil visitantes, nos cinco dias do certame.

Aproveitando a oportunidade para promover e divulgar o seu concelho e as potencialidades turísticas deste território, o Município de Pampilhosa da Serra apresentou-se uma vez mais com um stand apelativo e inovador, fiel aos elementos mais característicos e diferenciadores desta região, caraterizado por uma ruralidade de excelência.

Com um layout atrativo e um amplo programa de animação, os milhares de visitantes que por ali passaram tiveram ainda a oportunidade de provarem os mais variados sabores locais e de levarem consigo várias ofertas e diversos materiais promocionais, entre os quais, vouchers para duas pessoas durante um fim-de semana com tudo incluído no Villa Pampilhosa Hotel, oferta desta unidade hoteleira.

Um momento alto a destacar foi a apresentação oficial da 3º edição do SEASIDE Sunset Sessions, um evento com a organização do Município de Pampilhosa da Serra e com o patrocínio da marca de calçado portuguesa SEASIDE ,que contou com a presença do Dr. Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro de Portugal, do Sr. Acácio Teixeira, Presidente do Conselho de Administração da Seaside, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito, entre outras individualidades.

A 3º edição deste festival decorrerá na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra de 12 a 21 de Agosto 2016 e contará, entre outros, com os Dj's Diego Miranda e Ride (dos Buraka Som Sistema), dois nomes bem conhecidos e reconhecidos do público. A estes músicos já confirmados, juntar-se-ão muitas outras personalidades e artistas ilustres, num festival que promete muita animação, boa música e muitas surpresas.

Este é mais um testemunho do forte investimento que este Município tem vindo a fazer na promoção do seu território e dos agentes que ali operam, procurando cativar novos públicos como estratégia de crescimento e desenvolvimento socioeconómico.