1º Edição Tour of Portugal

11 Março 2016
Realizou-se na passada semana em Pampilhosa da Serra, dias 4,5 e 6 de março, a 1º Edição Tour of Portugal. Um evento promovido pelo Portugal Offroad com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra, que contou com a presença de cinquenta participantes de nacionalidade inglesa.

Tratou-se de uma prova de navegação com a duração de três dias, onde os participantes tiveram a oportunidade de percorrer os principais caminhos rurais deste Concelho, ao longo de cerca de 400 km de terra batida.

Esta prova contou com a participação de vários pilotos internacionais entre os quais Mário Patrão, vencedor da classe maratona no último dakar, Bruno Martins, campeão nacional de UTV e a inglesa Patsi Quick participante finalista em 12 Dakares .

Ao longo deste evento os participante ficaram alojados no Villa Pampilhosa Hotel e tiveram ainda a oportunidade de saborear algumas das iguarias de excelência que este concelho tem para oferecer.

A cerimónia de encerramento e entrega de prémios das diversas categorias contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito.

A organização faz um balanço muito positivo desta 1º edição Tour of Portugal, ficando patente a vontade de dar continuidade à mesma.