Entrega de prendas

28 Dezembro 2015
O Menino Jesus chegou mais cedo à Pampilhosa da Serra e colocou no sapatinho de todos as crianças e jovens da sua comunidade educativa um presentinho de Natal, pela mão do Município de Pampilhosa da Serra.

A chegada dos presentes aos alunos do ensino público coincidiu com a Festa de Natal do Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, no dia 18 de dezembro, e contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara, do Sr. Vice-Presidente e da Sr.ª Vereadora com o pelouro da Educação.

Já as crianças que frequentam o ensino privado receberam os seus presentinhos pela mão da Sr.ª Vereadora, Dr.ª Alexandra Tomé, no passado dia 21 de dezembro, num momento intimista que permitiu partilhar pedidos, desejos e sorrisos.