Ciclo Mise en Scène traz séniores da Freguesia de Unhais-o-Velho ao teatro

Ação Social
04 Fevereiro 2016
No âmbito do Programa Conversas de Avós, integrado no plano de ação da Rede Social, o Município de Pampilhosa da Serra, está a proporcionar aos cidadãos séniores de todas as freguesias do concelho uma ida ao teatro, inserido no Ciclo Mise En Scène, que se realiza no Auditório Municipal de Pampilhosa da Serra, todas as últimas sextas- feiras do mês.

Deste modo, coube à Freguesia de Unhais-o-Velho, na passada sexta-feira, dia 27 de novembro, assistir à peça de Teatro "O Pai Natal Orquestra", uma produção do Encerrado para Obras - Associação Cultural e Artística.

O objetivo desta iniciativa passa por fomentar o contacto dos cidadãos pampilhosenses com o mundo da representação, bem como promover momentos de convívio e de lazer entre os mesmos.