Encontros de Aldeias

Ação Social
19 Abril 2012

No culminar do segundo ciclo dos Encontros de Aldeia, realizado ao abrigo do Programa de Intervenção Cívica de Pampilhosa da Serra, resultante de uma candidatura aprovada no âmbito da regeneração urbana ao Programa Operacional Regional do Centro (Mais Centro), a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra irá organizar o Encontro de Vila - Mostra das Freguesias.
Estes encontros reforçaram a mobilização da população na definição e concretização de ações adequadas, inovadoras e estruturantes para as Freguesias e para o Concelho de Pampilhosa da Serra. O sucesso dos Encontros de Aldeia na mobilização da cidadania e as preocupações demonstradas pelas populações ordenam a realização de um encontro final, em que todas as freguesias são convidadas a participar e a mostrar o seu melhor - gastronomia e cultura.
Este encontro realizar-se-á no dia 29 de abril de 2012, às 14h00, no Edifício Monsenhor Nunes Pereira, Pampilhosa da Serra.
Venha participar neste momento privilegiado de valorização do Concelho!
A CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA AGRADECE A SUA COLABORAÇÃO!

Encontros de Aldeias