logo pampilhosa

Assinatura de Protocolo

05 Dezembro 2008

No próximo dia 10 de Dezembro, pelas 12h00 irá decorrer no Salão Nobre da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, a assinatura de um Protocolo entre a Urbancraft, SGPS, S.A. e os Municípios de Pampilhosa da Serra, Góis, Arganil, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos, com a presença dos respectivos Presidentes de Câmara.

Este Protocolo, visa fundamentalmente que a Urbancraft promova um estudo do potencial energético, designadamente ao nível hídrico, foto voltaico/solar e de Bio Massa nos concelhos supramencionados.

Neste mesmo dia, e no âmbito deste Protocolo, a Urbancraft, irá ainda entregar diversas quantias que reverterão para obras de acção social, humanitárias ou de interesse público em geral dos Concelhos abrangidos no referido Protocolo.