Expo-Saúde em Pampilhosa da Serra

29 Setembro 2010

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, realiza-se mais uma edição da EXPO-SAÚDE, que decorrerá no dia 30 de Setembro, na Vila de Pampilhosa da Serra.

Com a colaboração das entidades locais representadas no Conselho Local de Acção Social - Rede Social, está previsto um dia repleto de actividades, no âmbito da promoção da saúde e bem-estar junto das populações.

Um conjunto de stands na Praça do Regionalismo permitirá dinamizar e promover as mais variadas actividades, desde o Cantinho dos Chás e dos Cocktails sem álcool, até aos rastreios de audição, pressão arterial e glicemia, obesidade, recolha de sangue, podologia e Liga Portuguesa Contra o Cancro.

À tarde a população poderá ainda conviver e relaxar com um Torneio de Sueca, culminando com a noite dedicada ao exercício físico, com a realização de uma Caminhada Nocturna, cuja concentração está marcada para as 21 horas, frente ao Edifício da Câmara Municipal.