Oficina de Leitura – 'Um Livro é um Amigo'

22 Março 2012

O Município de Pampilhosa da Serra, através da Biblioteca Municipal Dr. José Fernando Nunes Barata, irá comemorar o Dia do Livro Português com a oficina "Um Livro é um Amigo!", no próximo dia 26 de março, entre as 11h00 e as 12h00.
Esta oficina irá ser dinamizada com as crianças do 1.º ciclo do programa de férias "Páscoa em Movimento" e consiste na leitura da história "História do Livro Ativo", das autoras Conceição Areias e Catarina Cardoso.
Posteriormente, as crianças vão dar asas à imaginação e decorar um placard alusivo à leitura e ao livro que ficará em exposição na Biblioteca Municipal.
Para finalizar, a Biblioteca irá oferecer a cada criança um pequeno livrinho com a história e desenhos para pintar.