68.º CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL ABSOLUTO- FASE FINAL-XADREZ

26 Julho 2012

A Vila de Pampilhosa da Serra encontra-se a acolher, de 04 a 12 de agosto, o 68.º Campeonato Nacional Individual Absoluto-Fase Final de Xadrez.

Este Campeonato é organizado pela Federação Portuguesa de Xadrez, com o apoio do Município de Pampilhosa da Serra, do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Villa Pampilhosa Hotel.

Esta prova decorre no Villa Pampilhosa Hotel e as sessões realizam-se todos os dias pelas 15h00, podendo assistir gratuitamente, quem o desejar.

Esta competição conta com a participação do conterrâneo pampilhosense e Grande Mestre António Fernandes.

Não perca no domingo, dia 12 a cerimónia de entrega de prémios e lembranças a todos os participantes, que conta com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, Sr. José Brito Dias.

Xadrez