XV FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA

27 Julho 2012

XV Feira de Artesanato e Gastronomia

Numa organização do Município de Pampilhosa da Serra, nos próximos dias 14 a 18 de agosto, na Praça do Regionalismo, no centro da vila de Pampilhosa da Serra irá ter lugar a XV Feira de Artesanato e Gastronomia.

Trata-se de cinco dias de Programa recheados de muitas atividades, mostras, concertos e animação.

O concelho de Pampilhosa da Serra muito se orgulha de ter o aclamado e reconhecido artista nacional e internacional Tony Carreira no seu programa, neste ano em que se comemoram 15 anos de Feira de Artesanato e Gastronomia. Efetivamente, trata-se de um artista de origem Pampilhosense, e que certamente os seus sonhos de menino de uma terra na Beira que o viu nascer encantarão uma vez mais com a sua atuação em Pampilhosa da Serra, no dia 18 de agosto a encerrar as festividades.

A iniciar as hostes dos espetáculos, no dia 14 de agosto, contamos com a presença de David Carreira, que apresentará pela primeira vez o seu espetáculo em Pampilhosa da Serra.

Do programa constam ainda as atuações de José Malhoa, de vários artistas locais, na noite denominada "Made in Pampilhosa" e ainda a final distrital do Concurso "Achas que sabes cantar?" com a presença da representante Pampilhosense.

Surpreendentemente, o ano de 2012 é o ano recordista em presença de expositores na Feira, com mais de 80 artesãos, a Feira de Artesanato e Gastronomia de Pampilhosa da Serra continuará a privilegiar a presença de artesãos, sobretudo aqueles que possam dar a conhecer ao vivo artes e ofícios, tradições e saberes.

A par da presença impar do artesanato, teremos ainda ao dispor de quem nos visita as tasquinhas de Gastronomia Regional, bem como diversa animação, com insufláveis e muitas outras surpresas.

Nos dias 17 e 18 de agosto pela noite dentro haverá ainda lugar para as duas Dance Party, com a participação de vários de Dj´s, Vacaciones, Humberto Felício - The de Kaviar, Dj Mossy e ainda os No Dy´s, trata-se de um coletivo da antena 3, constituído por Dj Nuno Calado e Dj Filipe Nabais.

XV Feira de Artesanato e Gastronomia