NOITES DE VERÃO

10 Agosto 2012

Está a decorrer desde o dia 06 de agosto o programa de animação "Noites de Verão", uma organização do Município de Pampilhosa da Serra, em frente aos Paços do Concelho.

Na primeira noite, perante uma grande plateia, assistiu-se ao "Pampilhosa tem talento" com Desfile de Moda, subida ao palco de jovens cantores pampilhosenses e atuação dos alunos das aulas de música, uma organização da Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra. Fechou-se a noite com chave de ouro, com a atuação da jovem cantora de fado Catarina Marques. Esta jovem pampilhosense foi apurada para Final Trimestral do concurso "O Grande Prémio do Fado", uma parceria RTP/Rádio Amália.

Seguiu-se no dia 7 de agosto a grande fadista Maria Mendes, com a "Noite de Fados e Cantigas Portuguesas".

A fadista presenteou os presentes com fados e musicas populares bem conhecidas, pelo numeroso público que se apresentou em frente aos Paços de Concelho.

O comediante profissional Hugo Sousa, com "Stand Up Comedy" atuou no dia 08 de agosto. Bem conhecido do público através da sua participação nos programas "Levanta-te e Ri" da SIC e "Sempre em Pé" da RTP2, a plateia assistiiu a momentos hilariantes de pura comédia. Seguiu-se no dia 9 de agosto, o espetáculo musical "Vamos todos como os da Póvoa", apresentado por um grupo da aldeia da Póvoa.

O Grupo de Concertinas da Lousã atuará no dia 20 de agosto.

"Pijama para seis", uma comédia com Tozé Martinho, será a peça apresentada no dia 21de agosto. No dia 22 de agosto teremos mais um artista local, Sérgio Gonçalves, com música ao vivo.

A terminar esta 2ª edição das noites de Verão, teremos um desfile das Marchas Populares de Pampilhosa da Serra e de Armadouro, no dia 23 de agosto.

Todos os espetáculos decorrerão pelas 22h00 em frente aos Paços do Concelho.

Noites de Verão