Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

imagem

 

BTL 2019 - Pampilhosa da Serra apresenta potencialidades turísticas

13 a 17 Mar
Btl promo website 1 980 2500
No próximo dia 13 de março, abre portas aquela que é considerada uma das mais importantes feiras de turismo do mundo. Trata-se da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, um evento que no ano passado registou um número total de 77.000 visitantes, afirmando-se, cada vez mais, como a maior montra nacional para todos os agentes turísticos a atuar em solo lusitano, mas também além-fronteiras.

Como tem disso habitual, o Município de Pampilhosa da Serra, marcará presença no certame, sendo que o seu ‘stand’ poderá ser encontrado no pavilhão 2 da FIL (Feira Internacional de Lisboa).

Nesse sentido, o Município convida toda a comunidade a visitar o seu expositor e a (re)descobrir este território que pretende ser uma referência regional e nacional, não só através da excelência dos seus recursos, infraestruturas, produtos e serviços turísticos, mas principalmente pela autenticidade que caracteriza o caracteriza.

Assim, aproveitando a oportunidade para promover o concelho e as suas potencialidades turísticas, o Município de Pampilhosa da Serra irá apresentar-se no evento, rodeado de parceiros turísticos - unidades de alojamento e operadores – através de um stand que pretende ser apelativo, inovador e funcional, mas fiel aos elementos mais característicos e diferenciadores deste ‘Centro da Natureza’.

No que diz respeito aos parceiros turísticos, no stand do Município de Pampilhosa da Serra estarão representadas algumas das unidades de alojamento do concelho, tais como o Villa Pampilhosa Hotel, as Casas do Couratão, o Xisto Camping, as Casas do Centro e as Casas de Santo Antão. A este lote, juntar-se-ão operadores turísticos que desenvolvem um vasto leque de atividades em território Pampilhosense, como a Origem Safaris, a Epic Land e o Portugal Offroad.

Quanto ao programa, para além de atrações constantes, tais como mostras gastronómicas ou atividades de índole promocional, o stand de Pampilhosa da Serra acolherá as apresentações de eventos desportivos e de lazer, que no presente ano serão realizados no concelho. Também o novo vídeo promocional do Município será apresentado no decorrer evento.

Programa:

13.mar.2019 16:00 Inauguração do stand Pampilhosa da Serra Centro Comercial da Natureza
14.mar.2019 17:00 Apresentação da prova de pesca – Bass Nation Portugal
15.mar.2019 18:30 Apresentação do Festival de Caminhadas Walking Weekend 2019
16.mar.2019 16:00 Apresentação do Seaside Sunset Sessions – Edição 2019
17.mar.2019 17:00 Apresentação do Campeonato Europeu Downhill – Pampilhosa da Serra

Para além do stand a título individual, o Município de Pampilhosa da Serra, mostrar-se-á também no evento através do expositor da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que vai difundir o potencial turístico dos 19 Municípios que a integram.

Recorde-se que os primeiros 3 dias do evento são dedicados exclusivamente a profissionais, enquanto que nos 2 dias seguintes a BTL abre portas ao público em geral.

Partilhar