Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Ciclo de Teatro “Mise en Scène” apresenta em dezembro duas produções do Grupo Cultural e Recreativo de Pampilhosa da Serra

11 Dez
Fundo 1 980 2500
No próximo dia 11 de dezembro (domingo), o Grupo Cultural e Recreativo de Pampilhosa da Serra vai levar à cena, pelas 16h30, no Auditório Municipal, as peças “Já tenho calos na língua” e “Aqui quem manda sou eu…”. As peças inserem-se no Ciclo de Teatro “Mise en Scène” e têm entrada livre.

Sinopses:
“Já tenho calos na língua”
Numa paragem de autocarro, de tudo um pouco pode acontecer. É num cruzamento de vidas e cómicas situações que todos esperam o transporte que os leve ao seu destino. Há sempre alguém que pensa que sabe tudo de todos, quem finja ser o que não é e quem, coitado, é enganado.

“Aqui quem manda sou eu…”
Uma comédia de costumes. O texto expõe de forma lúdica as peripécias vividas por uma família. A história começa quando um casal já de idade casa os seus filhos e estes vêm morar consigo, a temperamental nora e o genro que é músico. Começa então um conflito de gerações e personalidades que dá início a uma série de confusões.

Partilhar