Passar para o Conteúdo Principal
 
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C

logo pampilhosa

 

Ciclo Mise En Scène “ Agora também sou água”

26 Ago
1 1 980 2500
No próximo dia 26 de agosto, pelas 21h30, o Auditório Municipal Monsenhor Nunes Pereira recebe a peça de teatro “Agora também sou água”, uma criação da Dobrar – Núcleo Artístico.

Esta peça insere-se no Ciclo de Teatro “Mise en Scène” e tem entrada livre.

Sinopse:
AGORA TAMBÉM SOU ÁGUA convida o espetador a entrar na vida de Inocêncio – um rapaz que cresceu num Bairro marginal, onde as fronteiras entre a vontade e a necessidade são rígidas e difíceis de transpor. Este é a história do seu percurso para se transformar em água – analogia ao ato de dançar, à sua vontade de ser bailarino, num lugar onde as limites entre a felicidade e o trabalho parecem afastar intransigentemente desse desejo, e exigir-lhe a construção de uma vida exterior a si mesmo.

Esta é uma narrativa que reflete sobre a luta pela condição humana quando esta se define pelas oportunidades do lugar onde crescemos, mas também sobre as possibilidades de descoberta e aprendizagem que crescem a partir de simples movimentos de empatia.

Partindo do cruzamento entre o jogo teatral e a dança, o trabalho para este Espetáculo foi desenvolvido a partir do Texto: Agora também sou Água, de Ana Lázaro.

Partilhar